Atendimento:
Termos de serviço
Ao comprar na LOJA CONSOLI, você concorda com nossas políticas de entrega, pagamento e confidencialidade.

Todos os nossos produtos são importados.

Taxas de Importação: O comprador é responsável por quaisquer taxas de importação, essas taxas pré definidas já se encontram no valor do produto. Pode ocorrer taxas aduaineras extras que é de responsabilidade do comprador.

Confidencialidade: Mantemos seguros os dados fornecidos durante a compra.

Atendimento ao Cliente: Para dúvidas ou reclamações, contate nosso SAC via WhatsApp.

Entrega: Prazos são informados na compra e as entregas ocorrem em dias úteis, das 8h às 22h.

Certifique-se de que o produto cabe em elevadores e portas do local de entrega.

• Tentativas de Entrega: Até três tentativas em dias alternados. É necessário um adulto com identificação para receber o produto.

• Alterações no Pedido: Não são permitidas após o envio.

• Fretes: Oferecemos opções de Frete Grátis e Frete Expresso, no frete expresso, caso haja taxa de importação, o cliente não terá que arcar, pois já esta inclusa.

Restrições: A transportadora não entra no domicilio, não instala produtos e não entrega sem identificação ou para menores de idade.

Retenção de Mercadoria: Se por questões pendentes do cliente, a mercadoria for retida, será necessário seu comparecimento no posto fiscal para liberação
Receba novidades e ofertas incríveis!